Publicado por: mosaicbear | 23 de janeiro de 2010

Notícia ruim do dia!


Olá pessoal, é o segunte entrei de férias do meu trabalho, sim eu trabalho!!!, então eu faço todos os posts no meu trabalho, e infelizmente estou agora em casa de férias com uma internet deplorável, peço desculpas pela não atualização diária durante esse mês, mas essa internet que possou mais o computador torna tudo inblogavél.

Espero que entendam, me escrevam e -mails durante esse mês para poder ajudar a melhorar assim que eu voltar de férias. marcelpmv@hotmail.com

Obrigado a todos!!

Flish your day!!

Deixe um comentário

Categorias

